Ligamos Para Você

24.05.2021

A ideia de que a visita presencial é obrigatória e essencial na hora de tirar suas primeiras impressões sobre um imóvel, já saiu de cena. As facilidades ampliadas pela tecnologia são verdadeiramente otimizadas. Hoje, vamos explicar como funciona essa proposta.

Ampliando horizontes: Ferramenta que permite ao visitante ver, em 360 graus, o local do apartamento sem precisar estar lá pessoalmente. Essa inovação é bastante aceita pelo público, fazendo com que muitas construtoras adotem a prática.

Melhor aproveitamento de tempo: Se antes era comum a pessoa ter de locomover até o ponto de venda, com apartamento decorado ou mobiliado, agora essa tecnologia garante ainda mais transparência e segurança ao cliente.

Prático do inicio ao fim: O tour virtual é uma ferramente fácil de ser compartilhada, afinal, é armazenada em computadores, tablets e smartphones. Além disso, a riqueza nos detalhes e visualização completa do empreendimento possibilita uma decisão tomada com mais calma.

Permite planejar a decoração e disposição dos móveis: Frente á uma representação fiel a realidade, o futuro morador pode traçar o planejamento de como srá o interior do apartamento, a maioria já está decorado, dando ideia do que o usuário pode incrementar no ambiente.

Veja
Também