Ligamos Para Você

24.09.2021

decorar um local é um ato criativo, sempre com intuito de torná-lo mais a sua cara possível. A decoração de um apartamento não deixa de ser um reflexo de quem o habita, e isso claramente não depende do tamanho do imóvel. Portanto, a sua casa sempre vai lembrar você, não importa se o seu apê tem 50 ou 150 metros quadrados. Inclusive, os apartamentos menores auxiliam na redução de gastos. Hoje vamos te ajudar nesse processo de escolha da decoração, com um orçamento menor e que fique a sua cara.

Coloque o projeto no papel: Hora de tirar esse projeto da sua cabeça e transformá-lo em realidade. O primeiro passo é fazer o esboço do seu projeto no papel. Em uma folha, desenhe o espaço do apartamento o mais parecido possível com o espaço real do local e distribua onde serão colocados os móveis. Ainda que sejam representados por quadrados, isso ajuda a poupar compras desnecessárias.

De tok&stock á brechós, vá a tudo: Quem quer decorar e economizar ao mesmo tempo, não pode se dar ao luxo de comprar por impulso. Vá a lojas de mobiliários modernos e também a brechós de antiguidades. é importante fazer uma cotação, para ter uma noção de preços dos móveis em vários locais.

Hora do faça você mesmo: Se o orçamento está complicado, é hora de você mesmo botar a mão na massa! Solte a sua criatividade, você consegue construir desde luminárias de origami a estantes com caixotes de frutas pintadas. O que não falta na internet são videos sobre como construir praticamente qualquer coisa.

Menos coisas, mais funções: Se o lugar não é muito grande, o melhor é ter móveis que cumpram diferentes funções ou que possam ser movidos no ambiente com facilidade. Um bom exemplo, são nos quartos, ter uma cama para guardar outros objetos embaixo do colchão ajuda a economizar espaço e dinheiro com outros móveis.

 

 

 

 

Veja
Também